NOTÍCIAS

1° Fórum de Cidadania, Assistência Social, Previdência, Cuidado e Prevenção às Drogas do Estado do Amazonas está com inscrições abertas

Por Assessoria de Comunicação

24.mar.2022 12:07h
img
Foto: Divulgação Assessoria

As inscrições para o 1° Fórum de Cidadania, Assistência Social, Previdência, Cuidado e Prevenção às Drogas do Estado do Amazonas da Frente Parlamentar Cristã da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) estão abertas. O evento vai acontecer por volta de 14h, da próxima segunda-feira (28), no Centro de Convenções Vasco Vasques, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com o presidente da Frente Parlamentar Cristã da Aleam, deputado estadual João Luiz (Republicanos), o objetivo deste evento é criar ações de cidadania e reinserção social aos usuários de drogas, além de debatermos sobre as questões de previdência.

“Precisamos encontrar mecanismos para prevenir, cuidar e dar assistência social para combatermos as drogas no Estado do Amazonas. Isso é uma bandeira que sempre levantamos e que necessitamos dar uma atenção aos nossos jovens”, disse o parlamentar.

As inscrições do evento ficarão abertas até a manhã de segunda-feira (28), por meio do link https://bit.ly/ForumCidadaniaFrenteParlamentarCrista.

O fórum vai contar com a presença de uma comitiva do Ministério da Cidadania, formada pelo secretário Especial do Desenvolvimento Social, Robson Tuma, secretária Nacional de Assistência Social, Maria Yvelônia, secretário de Cuidados e Prevenção às Drogas, Dr. Quirino Cordeiro Júnior, presidente do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), José Carlos Oliveira, dentre outros.

O evento também contará com a participação da comunidade universitária, instituições e projetos sociais, com a presença de autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.