NOTÍCIAS

1° Super Bazar de Natal da Assembleia Legislativa do Amazonas encerrou com sucesso

Por Diretoria de Comunicação da Aleam

03.dez.2021 15:59h
img
Foto: Divulgação Dicom

Após três dias, o 1° Super Bazar de Natal da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) encerrou com apresentação da  Cia Trilhares, com o Papai Noel e a Mamãe Noel, além da Banda Marcial Petrônio Portela (Bampep)  e do Coral da Aleam. O evento, que teve a presença de 60 expositores de variadas atividades, durou três dias.

Durante visita aos stands, o presidente da Casa Legislativa, deputado Roberto Cidade (PV) agradeceu a participação dos expositores. “O balanço da realização desse Super Bazar de Natal é positivo.  Foi mais um evento de sucesso, assim como o Feclam”, analisou.

A deputada Therezinha Ruiz (PSDB), que preside a Comissão da Mulher e Educação, enfatizou também o sucesso do Bazar e disse que todos saíram satisfeitos.

Uma das apoiadoras do Bazar, a primeira dama da Aleam, Lilian Cidade, destacou que o sucesso do evento vai além dos três dias. “As expositoras participaram de cursos, aprenderam sobre técnicas de vendas, preços, atendimento. Hoje vejo o resultado com extrema felicidade”, enfatizou.

 

Expositoras

Para a artesã. Gilmara Rosiane, que produz bijouterias, a participação no evento foi gratificante. Ela disse que cumpriu as metas que estipulou. “Consegui vender o que estava previsto. Além das vendas que fiz aqui, tenho encomendas. Meu Natal está garantido”, assegurou a expositora.

Participando pela primeira vez de um Bazar,  Ana Cristina Menezes, avaliou como positivo o evento. “Foi tudo muito organizado. Agradeço a oportunidade. Estou grata por tudo que aprendi”, destacou a microempresária, que fez sucesso com din-dins gourmet.

A expositora Ana Lúcia, que também é servidora da Casa Legislativa, afirmou que suas vendas cumpriram as metas propostas. “Graças a Deus minhas vendas foram ótimas. Aprendemos muito com tudo aqui”, disse a artesã que trabalha com toalhas bordadas.

 

Apoio

O 1º Super Bazar de Natal da Aleam foi apoiado pela primeira-dama da Casa Legislativa, Lílian Cidade. Também tem a participação, na realização, da Comissão da Mulher da Família e do Idoso; Diretorias de Assistência Social; Documentação, Comunicação e da Escola do Legislativo José Lindoso.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam)  realizaram workshop com as expositoras, com o objetivo de melhorar o atendimento ao público e aprimorar técnicas de venda.