NOTÍCIAS

Deputado Cabo Maciel entrega Medalha do Mérito Educacional ao diretor do IFAM de Parintins

Por Jerson Aranha, Lindivan Vilaça

20.out.2021 11:31h
img
Foto: Paulo Ferraz

O deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL), homenageou na terça-feira (19), com a Medalha do Mérito Legislativo Educacional “Professora Ignêz de Vasconcellos Dias”, da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o professor mestre Kleber de Britto Souza, diretor geral do Instituto Federal do Amazonas (IFAM) Campus Parintins.

A entrega da comenda aconteceu durante Sessão Especial, no Plenário Ruy Araújo, encerrando a Semana Estadual de Valorização da Educação, em alusão ao Dia do Professor, em 15 de outubro.

De acordo com Cabo Maciel a indicação do professor Kleber se deu pelos avanços na educação, onde em dois anos de mandato à frente do IFAM campus Parintins, o professor obteve inúmeras conquistas em favor da comunidade acadêmica.

“Essas conquistas obtidas em tão pouco tempo à frente da direção do campus Parintins vem sendo o grande diferencial na sua gestão, pois oportuniza a comunidade acadêmica do IFAM do Campus Parintins formação técnica e superior de excelência a juventude parintinense”, explicou.