NOTÍCIAS

Deputado Cabo Maciel foi ao interior ouvir as demandas do interior e agradece a recepção

Por Assessoria de Comunicação

02.mai.2022 9:49h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL) cumpre mais uma intensa agenda positiva no interior do Estado, mais precisamente nas comunidades rurais de Itacoatiara (distrante a 265 km de Manaus) e Urucurituba (a 208 km de Manaus), onde foi ouvir as demandas dos moradores com relação ao social, educação, saúde e segurança pública.

Cabo Maciel agradeceu a forma carinhosa com que foi recepcionado nas comunidades Santa Tereza, Monte Cristo, São José, São Francisco do Paí, São Lázaro do Chocolateira e Novo Horizonte no Lago do Anta, no Rio Arai, zona rural de Itacoatiara.

 

Urucurituba

Como vice-presidente da Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Cabo Maciel anunciou a destinação de R$ 250 mil de suas emendas impositivas para aquisição de uma ambulância para o Hospital Silvério Tundes, atendendo solicitação da diretora Marinês e demais profissionais da saúde no município de Urucurituba.

Em seguida, Cabo Maciel reuniu com o secretário municipal de Segurança Pública da terra do cacau, sargento PM Erimar Vilaça para tratar de demandas da Guarda Municipal.