NOTÍCIAS

Deputado Tony Medeiros visita Maués e destaca ações do Governo para o interior do Estado

Por Assessoria de Comunicação

23.mai.2022 15:53h
img
Foto: Divulgação Assessoria

Em visita à cidade  de Maués (distante 258 Km de Manaus), o deputado Tony Medeiros (PL) fez questão de destacar as ações que o Governo do Estado está realizando naquele município. O deputado visitou Maués, nesta segunda-feira (23)  a convite do governador Wilson Lima.

De acordo com o deputado, Maués, conhecida também como a “Terra do Guaraná”, foi pioneira nas obras do Programa de Saneamento Integrado (Prosai). A cidade continua recebendo investimentos de infraestrutura na área de saneamento com o objetivo de aumentar a capacidade de armazenamento e fornecimento de água.

“Nós estamos muito satisfeitos com o olhar diferenciado que esse governo tem para com o interior. Por isso, estamos aqui em Maués numa verdadeira caravana da cidadania. Os investimentos na saúde, na infraestrutura e as ações direcionadas ao setor  primário, dando total apoio à produção rural, são medidas que merecem destaques e os nossos aplausos. Isso sem contar a implantação do Prosai que deu nova condição de moradia para a população”, destacou Tony Medeiros.

Durante a visita Tony Medeiros acompanhou diversas ações de várias secretarias e órgãos estaduais que ofereceram serviços  de emissão de identidade e registro civil de nascimento. Na área de saúde o hospital Raimunda Francisca Dinelli recebeu reforço com a entrega de novos equipamentos. Por meio do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, médicos especialistas fizeram atendimento na área de odontologia, neurologia, cardiologia, ortopedia, pediatria, ginecologia e clínica geral.

“É preciso destacar também a inauguração do restaurante “prato Cheio”, na modalidade cozinha popular. Com o “Prato Cheio”, o governo combate de forma imediata e prática a fome das pessoas em situação de vulnerabilidade social”, concluiu Tony Medeiros.