NOTÍCIAS

Abdala Fraxe homenageia chefe de imunização da Semsa com Medalha do Mérito Legislativo

Por Assessoria de Comunicação

15.dez.2021 21:37h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O deputado estadual Abdala Fraxe (Podemos) homenageou, nesta quarta-feira (15), a chefe da Divisão de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Isabel Cristina Hernandes, com a Medalha do Mérito Legislativo, maior honraria do Legislativo estadual.

Conforme o deputado, a responsável pelo serviço de imunização da Semsa vem conduzindo com responsabilidade e comprometimento a maior campanha de vacinação na capital do Amazonas, a de Covid-19, concomitantemente às demais campanhas que não foram paralisadas pela Prefeitura de Manaus.

O parlamentar entregou a medalha acompanhado da secretária da Semsa, Shádia Fraxe, como forma de demonstração do reconhecimento do Poder Legislativo e do corpo técnico da secretaria aos serviços prestados pela servidora pública à população da capital.

Isabel Hernandes é formada em Enfermagem pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduada em Saúde Pública, Vigilância em Saúde e Gestão de Qualidade. Em 2000, desenvolveu atividades nas áreas de saúde indígena e de imunização. Desde 2013, a homenageada está à frente da Divisão de Imunização da Semsa.