NOTÍCIAS

Aleam publica edital para credenciamento de novos instrutores e professores

Por Diretoria de Comunicação da Aleam

23.mar.2022 14:17h
img
Foto: Danilo Mello

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), por meio da Escola do Legislativo Senador José Lindoso, iniciou o credenciamento de novos instrutores, professores e palestrantes para ministrar cursos de capacitação e treinamento para servidores da Aleam e demais instituições públicas do Estado. As vagas são para profissionais com cursos técnicos, graduação, especialização, mestrado, doutorado e pós-doutorado.

Poderá inscrever-se qualquer profissional que tenha formação nas áreas de Administração; Biblioteconomia; Ciência Política; Comunicação Social; Marketing; Cultura; Direito; Contabilidade/Auditoria; Educação; Gestão de pessoas, treinamento e desenvolvimento; Gestão de recursos e processos; Informática; Linguística; Orçamento e Finanças; Saúde; Segurança/Sistema de Gestão integrado (SGI) (Normas 9.001; 14.001 e 18.001).

“O edital traz o procedimento necessário para o cadastro de profissional interno e externo, interessados em ministrar curso de capacitação, treinamento e palestras pela Escola do Legislativo. Conforme os interessados forem realizando o credenciamento, haverá a publicação dos nomes que tiverem a inscrição validada, nesta etapa. Os instrutores serão chamados à medida da demanda de cursos para servidores. Já estamos concluindo o cronograma de maio”, explicou Paloma Chaves, gerente didático-pedagógica da Escola.

Os interessados podem obter o edital clicando aqui, preencher o formulário de inscrição e entregá-lo na Escola do Legislativo, junto com os documentos previstos no edital.

Para esclarecimentos ou dúvidas, entrar em contato com a Gerência Didático- Pedagógica da Escola, por meio do telefone (92) 3183-4304.

A Escola do Legislativo está localizada em um prédio anexo à Aleam, na Av. Mário Ypiranga Monteiro (antiga Recife), Ed. Dep. José de Jesus Lins de Albuquerque, n. 3950 – Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul.