NOTÍCIAS

Aleam realiza Sessão Especial em homenagem aos 47 anos da Igreja Universal e aos grupos de voluntários de ações sociais da instituição, por meio de autoria do deputado João Luiz

Por Assessoria de Comunicação

27.jun.2024 19:23h
img
Foto: Mauro Smith

A Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) realizou nesta quinta-feira (27/6), uma Sessão Especial em homenagem aos 47 anos da Igreja Universal e aos grupos de voluntários de ações sociais da instituição, por meio do Requerimento nº 573/2024, de autoria do deputado estadual João Luiz (Republicanos).

“Os 47 anos da Igreja Universal é uma história de muitas lutas, lições, superações e vitórias, que vem alcançando milhares de pessoas. É inegável o trabalho que a igreja vem fazendo no Amazonas, no Brasil e no mundo, aqui principalmente, indo ao interior do Estado e buscando aquelas pessoas esquecidas e que são restauradas”, disse o deputado João Luiz.

O bispo Edson Dieter, responsável pela Igreja Universal do Reino de Deus no Amazonas, afirmou que no Estado a instituição é vista como um braço espiritual e sempre está com as portas abertas sem discriminação ou preconceito.

“Atendemos qualquer pessoa que chegar em qualquer situação, dando a ela o que é digno, que é a palavra de Deus, que é transformadora, desde o perdão aos pecados até a salvação da alma, e transformação completa da vida da pessoa. Então, temos visto isso aqui, onde milhares de pessoas e famílias são transformadas, enfim todo mundo ganha quando alguém recebe a palavra. A sociedade ganha e nós ficamos muito felizes com essa homenagem”, frisou o bispo Edson Dieter.

O secretário de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), Jorge Oliveira, que representou o governador Wilson Lima, pontuou que falar da Igreja Universal é descrever uma instituição organizada, que tem propósito na terra e por meio da união cresce cada vez mais.

“Cada um de vocês representa tudo aquilo que tem na visão do governador Wilson Lima, que é um grande parceiro da igreja e da instituição, que sabe onde a igreja chega, o Estado não pode chegar. Essa união entre o Estado e a igreja com certeza faz toda a diferença na sociedade amazonense”, concluiu o secretário Jorge Oliveira.

Durante a solenidade, foi entregue uma placa em homenagem aos 47 anos da Igreja Universal e certificados aos coordenadores dos grupos sociais, além de ser apresentado um vídeo do bispo Alessandro Paschoall destacando a homenagem para a Igreja Universal do Reino de Deus.

A Sessão Especial contou com a presença do deputado estadual da 15º e 16º Legislatura da Aleam, Carlos Alberto, vereadores de Manaus João Carlos, Marcos Tavares, chefe do Estado Maior do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM), coronel Alan Barreiros; advogada Grace Benayon, presidente da BPW Manaus – Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais; pastor Manoel Fernandes, representando Assembleia de Deus do Brasil na Amazônia; pastor Danilo Queiroz, líder da Igreja Paz e Vida no Amazonas, dentre outros.

Skip to content