NOTÍCIAS

Alexandre Perote, vice-prefeito de Humaitá, recebe Medalha Ruy Araújo da Aleam

Por Assessoria de Comunicação

12.jul.2022 19:19h
img
Foto: Mauro Smith

O vice-prefeito de Humaitá, Alexandre Perote foi homenageado com a Medalha Ruy Araújo,nesta terça-feira (12), por meio de propositura do deputado estadual João Luiz no plenário Ruy Araújo, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

“Esse é um momento que a Casa do Povo reconhece o trabalho realizado pelo homenageado no Sul do Amazonas. O que percebemos é que ele tem muita vontade e, por isso , essa Casa o parabeniza pelo trabalho diferenciado e o olhar para todos os lados”, disse o deputado João Luiz.

Durante o discurso, o vice-prefeito Alexandre Perote agradeceu a homenagem.

“Fico muito feliz porque no serviço público ao termos reconhecimento sabemos que estamos no caminho certo, trabalhando em benefício da população. Essa honraria que recebo é a coroação de um trabalho que estamos fazendo pelo povo”, explicou Perote.

O presidente da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Aadesam), Erick Alves, que representou o Governo do Estado afirmou que esse reconhecimento é valioso e demonstra que pessoas comprometidas, como o vice-prefeito Alexandre Perote colhem o que plantam no Estado. “Essa medalha significa uma união de forças, e lutas por demandas e quem ganha é a população”, concluiu.

A solenidade contou com a participação do diretor-presidente da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR), Jorge Oliveira, assessor técnico Renato Mendes da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), o segundo vice-presidente da Associação Comercial do Amazonas (ACA), Bruno Pinheiro, pastor Glauber Moré, representando a Fundação Republicana, o secretário Executivo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEDECTI), Dr. André Mota e o vereador Márcio Tavares.