NOTÍCIAS

Assembleia Legislativa promove oficinas e palestras sobre empreendedorismo para mulheres

Por Diretoria de Comunicação da Aleam

09.mar.2022 13:36h
img
Foto: Divulgação Assessoria

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), por meio da Escola do Legislativo Senador José Linhares e a Diretoria de Assistência Social, promoveu nessa quarta-feira (9), às 9h, a primeira palestra do Ciclo de Sucesso da Mulher Empreendedora. O evento aconteceu no auditório Sônia Barreto, localizado na Escola do Legislativo, e foi ministrado pela coach Carla Rodrigues.

Na ocasião, a palestrante falou sobre empreendedorismo feminino para uma plateia composta por servidoras e público externo, falando também para mulheres que já tem uma atividade laboral e pensam em diversificar a atuação.

A diretora da Escola do Legislativo, Geane Valente, explicou que a palestra desta quarta-feira foi apenas o início. “Estamos iniciando com a mentora de mulheres, Carla Rodrigues, com essa palestra, iniciando esse Ciclo e haverá outras oficinas e palestras, tudo para trabalhar em cima dessa questão do empreendedorismo da mulher”, destacou.

O Ciclo de Sucesso da Mulher Empreendedora continua na próxima sexta-feira (11), com edição especial sobre o tema “Mulher: História de Poder, Luta, Reempoderamento e Lugar de Fala”, do programa Educando pela Cultura e segue com programação durante todo o mês de março, no qual se comemora o Dia Internacional da Mulher.

 

Diretoria de Comunicação, com informações da repórter Tereza Pinheiro, da TV Aleam