NOTÍCIAS

Assembleia Legislativa retoma atividades com leitura da Mensagem Governamental, nesta terça-feira (1)

Por Diretoria de Comunicação da Aleam

31.jan.2022 16:09h
img
Foto: Divulgação Dicom

Sob a presidência do deputado estadual Roberto Cidade (PV), a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) retoma os trabalhos legislativos, nesta terça-feira (1), às 10h, no Plenário Ruy Araújo. A retomada das atividades parlamentares da 19ª Legislatura terá a presença do governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), que fará a leitura da Mensagem Anual do governo.

A Sessão poderá ser acompanhada pela TV Aleam, transmitida pelo canal 6 da NET e também no canal 33 UHF digital (55.3 virtual) e pelos perfis da Assembleia nas redes sociais. Após a abertura, nesta terça-feira, o Poder Legislativo retoma as reuniões Plenárias, que acontecem às terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 9h.

Segundo o presidente Roberto Cidade, a Aleam deve ter um papel importante, neste ano de 2022, principalmente na busca de mecanismos para a retomada do crescimento econômico, depois de dois anos da pandemia. “Minha expectativa é que a Assembleia retorne seus trabalhos, mais uma vez, focando na busca de soluções de problemas que mais afligem a população, especialmente neste momento em que voltamos a ver um crescimento de casos de Covid-19, mesmo que em menor gravidade”, disse Cidade.