NOTÍCIAS

Assembleia realiza dia de beleza destinado às mulheres da Casa Legislativa, na terça-feira

Por Diretoria de Comunicação da Aleam

04.mar.2022 9:37h
img
Foto: Divulgação Dicom

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), por meio da Diretoria de Assistência Social (DAS), realizará, na próxima terça-feira (08), a manhã de embelezamento “Você + linda!” para as servidoras da Casa.

O evento, em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), acontecerá no período das 8h30 às 12h30, na  Escola do Legislativo José Lindoso, na sede da Aleam.

Na estrutura montada no espaço serão oferecidos às mulheres, serviços como: cortes de cabelos, design de sobrancelhas, massagem relaxante, esmaltaria, tranças e penteados.

De acordo com a diretora de Assistência Social, Jandira Moura, a manhã de embelezamento será um dia especial, onde as mulheres que trabalham na Aleam receberão serviços variados de beleza. “As mulheres gostam de se arrumar e se sentirem bonitas. Então essa foi uma maneira que nós, da Assembleia, com o apoio do presidente Roberto Cidade, da mesa diretora e da Diretoria Geral, encontramos para celebrar nossas servidoras”, explicou.