NOTÍCIAS

Cabo Maciel destaca importância do Projeto RespirAR ampliado pelo Governo

Por Assessoria

06.ago.2021 11:07h
img
Foto: Dircom

A ampliação do Projeto RespirAR, anunciado pelo governador Wilson Lima (PSC), foi destacado pelo deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL), pela importância em beneficiar centenas de vítimas do coronavírus, com a reabilitação respiratória, manutenção da saúde e melhoria da qualidade de vida de pessoas acometidas pela Covid-19. O projeto, iniciado na Vila Olímpica de Manaus, se expande para Unidades da Rede de Saúde que ofertam atendimento em fisioterapia, além dos Centros de Convivência da Família.

Cabo Maciel destaca que o projeto elaborado pelo Governo do Estado e executado pela Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR), agora está nas unidades de saúde, centros de convivência e poderá num próximo momento ser implementado nos municípios do interior.
Com a ampliação do atendimento para as unidades da rede estadual de saúde, que ofertam atendimento em fisioterapia e para os Centros de Convivência da Família, o público-alvo do projeto passa a ser tanto os pacientes em reabilitação pós Covid-19 quanto para quem aguarda atendimento de fisioterapia pela Regulação.