NOTÍCIAS

Cabo Maciel inaugura poços artesianos em comunidade do rio Arari, em Itacoatiara

Por Assessoria de Comunicação

22.fev.2022 14:40h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL),  vice-presidente da Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) participou da inauguração de três poços artesianos nas comunidades do Novo Mundo, São Paulo e Lago do Pé Grande, no rio Arari, em Itacoatiara (a 265 km de Manaus).

De acordo com Cabo Maciel seu objetivo é mudar a realidade dos nossos irmãos ribeirinhos, levando para eles água potável, saúde e qualidade de vida.

A concretização dessa obra só foi possível graças ao trabalho feito a quatro mãos: a destinação da nossa emenda parlamentar, Governo do Estado, Secretaria de Produção Rural (Sepror) e Associação Mãos Solidárias de Itacoatiara, que recepcionaram o recurso e executaram os trabalhos.

Cabo Maciel agradeceu o carinho e receptividade dos seus amigos líderes e principalmente ao povo das comunidades beneficiadas, que confiou no seu trabalho e reconheceu a sua caminhada. O governador Wilson Lima por ter um olhar diferenciado para a população do interior e o apoio do vereador Richardson do Mutirão (PL), meu amigo João das Redes, Ronildo Alencar, Profª Rosekeury Lamêgo (Coordenadora do CREI) e toda nossa equipe que presenciou o sonho se tornar realidade.