NOTÍCIAS

Cabo Maciel participa da entrega de CPUs, notebooks ao Colégio Militar de Manacapuru fruto de emendas de sua autoria

Por Assessoria de Comunicação

05.mai.2022 10:00h
img
Foto: Divulgação Assessoria

Como membro da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL) participou da solenidade de entrega de 20 CPUs 13 completa com 4GB RAM, Notebooks, duas Smart TV 75”, uma impressora Ricoh 3710, quatro bebedouros de pé e 10 câmeras de segurança Intelbrás, fruto de emenda impositiva de sua autoria no valor de R$ 100 mil para o Colégio Militar da Polícia Militar Jamil Seffair, em Manacapuru (a 68 km de Manaus em linha reta).

A solenidade de entrega das CPUs, Notebooks e demais equipamentos permanentes, promovido pela Secretaria de Estado de Educação e Desportos (Seduc), aconteceu na tarde desta quarta-feira (04/05). No auditório do Colégio Militar de Manacapuru, situado no bairro Terra Preta, quando foi assinado o termo de fomento com a diretoria da Associação de Pais, Mestres e Comunitários daquele estabelecimento de ensino.

Durante o evento o deputado Cabo Maciel destacou a importância da destinação de sua emenda parlamentar para a educação, que visa proporcionar melhor qualidade de ensino às crianças e adolescentes de Manacapuru, garantindo seus direitos fundamentais básicos, nos termos da Constituição Federal de 1988.

“Quero destacar e agradecer às lideranças de Manacapuru, na pessoa do sargento PM Adriano Menezes, do 9º BPM, Capitão QOPM Sidnilson Holanda Júnior, da administradora escolar, Ester Fernandes e da presidente da APMC do 9º Colégio Militar da Polícia Militar de Manacapuru, professora Rejina Kely e outras lideranças manacapuruenses”, concluiu.