NOTÍCIAS

CDC da Assembleia Legislativa do Amazonas realiza Balcão do Consumidor no bairro de Aparecida

Por Thiago Monteiro

28.out.2021 7:51h
img
Foto: Mauro Smith

A Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Amazonas (CDC/Aleam) realizou nesta quarta-feira (27), no bairro de Aparecida, Zona Sul de Manaus, o Balcão do Consumidor. De acordo com o presidente da CDC/Aleam, deputado João Luiz (Republicanos), a ação está aproximando a população da solução de problemas em relação às concessionárias Amazonas Energia e Águas de Manaus.

“A Comissão de Defesa do Consumidor com o projeto, o Balcão do Consumidor vem levando a Assembleia Legislativa até os bairros. Isso tem sido muito importante na resolução dos problemas que as pessoas estão enfrentando dia após dia”, disse o parlamentar.

Para a administradora de empresa Sebastiana Barreto, 69, os serviços do Balcão do Consumidor foram muito importantes para resolver os problemas na Amazonas Energia e Águas de Manaus.

“Vim resolver meus problemas de água e luz. O problema na minha luz foi resolvido e também vim verificar um problema na água da empresa a qual trabalho”, afirmou Sebastiana Barreto.

Segundo Maria Auxiliadora, 65, essa ação é muito importante para os moradores da região e ajuda as pessoas a resolverem os problemas.

“Vim negociar a conta de energia de um inquilino meu. Fiquei sabendo da ação através do representante da nossa comunidade. Isso é ótimo porque tem pessoas com as contas pendentes e assim conseguimos resolver esse tipo de situação”, frisou Maria Auxiliadora.