NOTÍCIAS

CREA receberá Moção de Aplausos de Angelus Figueira pela defesa da repavimentação da BR-319

Por Assessoria

19.ago.2021 13:36h
img
Foto: Jimmy Christian

O deputado estadual Angelus Figueira (DC), emitiu uma Moção de Aplausos ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (CREA-AM), que realizará uma caravana em defesa da repavimentação da BR-319 visitando suas obras.  A caravana iniciou, nesta quinta-feira (19), saindo de Manaus para o município Humaitá a fim acompanhar as obras já em andamento pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Ministério da Infraestrutura.

“A caravana vai visitar os trechos que vão do quilômetro 198 até o 250, bem como o ‘Trecho do Meio’, que vai do Km 250 ao 655,7. É notória a relevância que a BR-319 tem para o Amazonas e nossos cidadãos. Mais do que louvar a iniciativa, eu quero externar o nosso respeito e gratidão em função de participar desta luta em prol da BR-319”, argumentou o deputado ao defender o reconhecimento.

Durante seu pronunciamento, Figueira, que é engenheiro civil por formação, concedeu um aparte ao presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade (Partido Verde) e ao deputado Serafim Corrêa (PSB) que também se manifestaram em defesa da “tão sonhada pavimentação da BR-319”.