NOTÍCIAS

Delegado Péricles entrega ambulância à Maternidade Nazira Daou

Por Assessoria

10.mai.2021 14:31h
img
Foto: José Zamith

O deputado estadual Delegado Péricles (PSL) entregou oficialmente à Maternidade Nazira Daou, na tarde desta sexta-feira (7), a ambulância adquirida com emenda impositiva de autoria do parlamentar. O valor de R$ 184.653,12 permitiu que a unidade informatizasse todo o atendimento com notebooks e pendrives, além de ter assegurado veículo que até o momento a maternidade não possuía.

“Dezoito anos fazendo atendimento manual, semelhante período sem ter ambulância para transporte de seus pacientes, precisando de auxílio de outras unidades hospitalares da capital. Essa foi a situação que encontrei e que espero realmente ter mudado completamente com a destinação de emenda impositiva pra Nazira Daou”, afirmou o deputado.

De acordo com Péricles, que esteve ainda em março da maternidade para a entrega dos equipamentos de informática, o novo momento já iniciado no primeiro trimestre do ano, agora ganha fator decisivo para o aprimoramento da prestação de serviços.

“Percebi no rosto de casa servidor hoje a alegria de ter estrutura para de fato realizarem trabalho que tanto amam, ofertando à população da forma que ela realmente merece, garantindo agilidade e efetividade no atendimento e tratamento de cada paciente. É assim que pretendo continuar: melhorando a saúde do estado com colaboração, assim como fiscalização e denúncias. Eles sabem que podem contar comigo”, concluiu.