NOTÍCIAS

Deputado Abdala Fraxe convida a população para prestigiar a 3ª etapa da Copa Amazonas de Motocross

Por Assessoria

22.set.2021 15:11h
img
Foto: Dircom

O deputado Abdala Fraxe (Podemos), presidente da Comissão de Esporte e Lazer da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), utilizou a tribuna, na manhã desta quarta-feira (22), para convidar a população para prestigiar a 3ª etapa da Copa Amazonas de Motocross, que será realizada no próximo final de semana, em Presidente Figueiredo (distante 117 km de Manaus em linha reta). A expectativa é de que o evento reúna mais de 100 competidores.

Apreciador do motociclismo e do esporte amazonense, Fraxe tem acompanhado todas as etapas da competição e irá participar do evento representando a Assembleia Legislativa, juntamente com o vereador, Elan Alencar, que além de representar a Câmara Municipal de Manaus (CMM) também é piloto de motocross.

“Participamos das etapas realizadas no Careiro (88 km) e também na capital. Temos a certeza da organização da Federação Amazonense de Motocross em mais um evento. Sem dúvida, quem gosta do esporte irá apreciar e movimentar o turismo em Presidente Figueiredo, neste final de semana. Por isso, faço esse convite a quem quiser prestigiar, lembrando que todos devemos manter o uso da máscara, entre outros cuidados para evitar a proliferação da Covid-19”, completou.

Copa de Futsal

O parlamentar também destacou a grande final da 3ª edição da Copa Cidade de Manaus de Futsal, entre as equipes do Nike Sociedade e do Real Colônia, realizada na última sexta-feira (18), na Arena Amadeu Teixeira. Ao todo, a Copa reuniu 130 equipes, mais de 2,5 mil atletas não só da capital, mas também dos municípios de Novo Airão (115 km), Tapauá (449 km), Beruri (173 km) e Manacapuru (68 km).

“Ao longo dos três meses das competições, a Comissão de Esporte e Lazer também se fez presente, colaborando e incentivando o esporte local. Agradeço a Fundação Amazonas de Alto Rendimento e ao governador Wilson Lima (PSC) pela sensibilidade em liberar a nossa maior Arena para que os nossos atletas pudessem competir. E também parabenizar a todos os atletas e à coordenação pela organização do evento”, finalizou.