NOTÍCIAS

Deputado Cabo Maciel fiscaliza obras do poço artesiano na comunidade Bela Vista em Itacoatiara

Por Assessoria de Comunicação

16.nov.2021 9:50h
img
Foto: Paulo Ferraz

O deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL), aproveitou o feriado do Dia da Proclamação da República para fiscalizar obras do poço artesiano na Comunidades de Bela Vista e visitar a Comunidade São Antônio do Sangauá, ambas situadas no Rio Urubu, zona rural do município de Itacoatiara (distante a 176 km de Manaus).

Cabo Maciel foi acompanhado da esposa Soraya Maciel; do vereador Richardson do Mutirão; Elciane Monteiro, Coordenadora da Associação Mãos Solidárias; o ex-vereador Dário Nunes, o vereador Emiliano Carol do Município de Itapiranga (distante 227 km de Manaus); João das Redes e outras lideranças.

Inicialmente o parlamentar esteve na comunidade Santo Antônio do Sangauá e depois se dirigiu a comunidade Bela Vista, no Rio Urubu, zona Rural Itacoatiara, para acompanhar as obras de perfuração dos poços artesianos de 100 metros, oriundos de emenda parlamentar de sua autoria.

No Sangauá, Cabo Maciel foi recepcionado por Francinei Batista, Jucinei Batista, sua esposa Denice Ferreira e sua filha Jucilene Batista, de onde juntos prosseguimos para a Comunidade Bela Vista. Lá, foram recebidos pelo presidente da Associação dos moradores,  Mauro Pacheco;  Ioneza Pacheco e comunitários.

“Expresso o meu agradecimento ao Governador Wilson Lima, por acreditar em nosso trabalho e liberar recursos de  emendas parlamentares. Agradeço ao vereador Richardson do Mutirão pela parceria e dedicação, e a Associação Mãos Solidárias, pelo comprometimento em executar nossas emendas da melhor forma possível, atendendo centenas de famílias Itacoatiarenses.

Cabo Maciel disse ter ficado feliz com a gratidão e o reconhecimento das pessoas ao seu trabalho, que junto com o Governo do Estado está transformando uma realidade de décadas de consumo de água da beira do rio ou dos conhecidos “cacimbões”. “Por esse motivo, tenho muito orgulho e satisfação de estar sempre ao lado da população das comunidades”, avaliou.

O deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL), aproveitou o feriado do Dia da Proclamação da República para fiscalizar obras do poço artesiano na Comunidades de Bela Vista e visitar a Comunidade São Antônio do Sangauá, ambas situadas no Rio Urubu, zona rural do município de Itacoatiara (a 176 km de Manaus em linha reta).

Cabo Maciel foi acompanhado de sua esposa Soraya Maciel, do vereador Richardson do Mutirão e sua esposa Elciane Monteiro (Coordenadora da Associação Mãos Solidárias), o ex-vereador Dário Nunes, o vereador Emiliano Carol do Município de Itapiranga/AM (a 227 km de Manaus em linha reta), e o seu amigo João das Redes e outras lideranças.

Inicialmente o parlamentar esteve na comunidade Santo Antônio do Sangauá e depois se dirigiu a comunidade Bela Vista, no Rio Urubu, zona Rural Itacoatiara, para acompanhar as obras de perfuração dos poços artesianos de 100 metros, oriundos de emenda parlamentar de nossa autoria.

No Sangauá, Cabo Maciel foi recepcionado pelos amigos Francinei Batista, Jucinei Batista, sua esposa Denice Ferreira e sua filha Jucilene Batista, de onde juntos prosseguimos para a Comunidade Bela Vista. Lá, foram recepcionados pelo presidente dos moradores, Sr. Mauro Pacheco, pela sua amiga, Ioneza Pacheco e pelos demais comunitários.

“Expresso o meu agradecimento ao Governador Wilson Lima, por acreditar em nosso trabalho e liberar recursos de nossas emendas parlamentares, agradeço ao vereador Richardson do Mutirão pela parceria e dedicação, e a Associação Mãos Solidárias, pelo comprometimento em executar nossas emendas da melhor forma possível, atendendo centenas de famílias Itacoatiarenses.

Cabo Maciel disse ter ficado feliz com a gratidão e o reconhecimento das pessoas ao seu trabalho, que junto com o Governo do Estado está transformando uma realidade de décadas de consumo de água da beira do rio ou dos conhecidos “cacimbões”. Por esse motivo, disse ter muito orgulho e satisfação de estar sempre ao lado da população das comunidades.