NOTÍCIAS

Deputado Cabo Maciel foi a Silves escutar as demandas de comunidades do município

Por Assessoria

12.jul.2021 15:25h
img
Foto: Paulo Ferraz

Após acompanhar o Mutirão de Vacinação em Itacoatiara (distante 176 km de Manaus em linha reta), o deputado Cabo Maciel foi ao município de Silves (204 km), para cumprir agenda parlamentar,  atendendo pedido do prefeito  Paulino Grana (PSDB) e dos vereadores Thomaz Silva (Podemos), Luís Carlos China (PSDB) e Enéas Serrão (MDB).  A primeira comunidade visitada foi São Sebastião do Forte.

Maciel fez um levantamento das necessidades dos moradores e, com isso vai verificar a possibilidade de atender as reivindicações dos ribeirinhos, junto às secretarias do Governo do Estado.

“Agradeço o presidente da comunidade, Sr. Ocivaldo e aos comunitários pela receptividade e coloco meu gabinete à disposição para ajudar no que for necessário”, destacou.

Dando continuidade às visitas, no sábado (10), o parlamentar acompanhado do vereador Dr. Robson Siqueira visitou ainda as Comunidades da Porção e Nova Jerusalém (Distrito de Silves), onde ouviu os moradores e fez levantamento das necessidades da população.

Cabo Maciel agradeceu a recepção de Mário Costa, presidente da Comunidade da Porção e Elson Souza, presidente da comunidade Nova Jerusalém.