NOTÍCIAS

Deputado Carlinhos Bessa pede pavimentação para bairros de Tefé

Por Assessoria de Comunicação

15.fev.2022 13:39h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O deputado estadual Carlinhos Bessa (PV), solicitou ao Governo do Amazonas, durante pronunciamento na manhã desta terça-feira  (15), a recuperação e revitalização de ruas dos bairros do município de Tefé. O parlamentar destacou os convênios que estão sendo realizados pelo Governo com as prefeituras municipais.

“Diante dos convênios que estão sendo firmados com os outros municípios do interior, peço ao governador Wilson Lima que olhe para o município de Tefé e leve pavimentação aos bairros que tanto precisam”, disse.

Bessa retratou a realidade dos moradores dos bairros que precisam de investimentos do Governo. “O bairro do Abial, por exemplo, está intrafegável, assim como os bairros São José, Colônia Ventura e Deus é fiel. Muitas pessoas vivem nessas localidades e estão sofrendo com as más condições da via. Inclusive a questão de segurança está comprometida, pois não é possível ter policiamento nessa região por conta da situação das ruas”, alertou o parlamentar.

O deputado enfatizou, ainda, a sensibilidade do governador Wilson Lima (PSC) com o interior e os investimentos realizados no último ano. “Atendendo ao nosso pedido, o governador enviou, no ano passado, mais de R$ 14 milhões que foram investidos em infraestrutura no município de Tefé. Na certeza de continuar contando com o trabalho e apoio do governador, faço mais esse requerimento”, finalizou Bessa.