NOTÍCIAS

Deputado Felipe Souza destina emenda para melhorar estrutura do hospital da criança da zona oeste

Por Assessoria de Comunicação

21.fev.2022 19:44h
img
Foto: Divulgação Assessoria

A fim de melhorar o atendimento e bem-estar dos pacientes e profissionais que atuam no Hospital e Pronto Socorro da Criança da Zona Oeste, o deputado estadual Felipe Souza (Patriota), destinou emenda parlamentar para reformas e adequações do local.

Dentre os espaços que receberam a reestruturação estão: o centro cirúrgico, a sala de ortopedia, a ala de internação e reanimação, os consultórios médicos e a sala de triagem. Foram adquiridos também novos aparelhos de ar-condicionado, além de outros equipamentos para modernização do hospital.

Para Felipe, “contribuir para a realização do sonho de ter esses ambientes reformados, não tem preço. A saúde é o bem mais precioso que temos, investir em espaços adequados e de qualidade para atender a nossa população é uma marca que faço questão de carregar em meu mandato”, ressaltou o parlamentar.

O Hospital e Pronto Socorro da Criança fica localizado na Av. Brasil, 989 – compensa I, completou 19 anos em agosto do ano passado, funciona 24h, é porta de entrada para atendimentos de urgência e emergência para as crianças da capital e atende também o interior. Conta com mais de 120 funcionários por plantão, para atender as mais diversas demandas de saúde que surgem diariamente.