NOTÍCIAS

Deputado João Luiz participa da posse do governador do Amazonas Wilson Lima e vice Tadeu de Souza promovida pela Aleam

Por Assessoria de Comunicação

02.jan.2023 9:22h
img
Foto: Divulgação Assessoria

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) deu posse neste domingo (1º) ao governador do Estado do Amazonas Wilson Lima e ao vice-governador, Tadeu de Souza, no Teatro Amazonas, no Centro Histórico de Manaus.

O deputado estadual João Luiz (Republicanos), que participou da solenidade com os outros parlamentares e autoridades do Amazonas afirmou que a posse é fundamental neste ano que se inicia.

“Ninguém constrói nada sozinho. Nesse novo mandato, o Legislativo e Executivo precisam dialogar para a economia do Amazonas avançar cada vez mais. Temos que evoluir mais nas pautas da educação, meio ambiente, fortalecer a agricultura no nosso estado, claro, buscando parcerias no Brasil e no exterior”, disse o deputado João Luiz.

O governador Wilson Lima afirmou que vai governar trabalhando muito e tendo o diálogo como base entre os poderes.

“Queremos ter um estado daqui há quatro anos com índices melhores aos que tem atualmente. Essa será a minha meta de trabalho todos os dias em todas as áreas. Reafirmo meu compromisso para continuar trabalhando para a saúde, educação, segurança, promovendo obras de infraestrutura e promovendo a produção rural, incentivando a ciência e tecnologia, desenvolvendo nossas matrizes econômicas, protegendo a Zona Franca, gerando emprego e renda, oferecendo ao Amazonas um estado cada vez melhor para viver”, frisou o governador Wilson Lima.

A cerimônia contou com representantes do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM); Tribunal Regional Eleitoral (TRE); Tribunal de Contas do Estado (TCE); Prefeitura Municipal de Manaus; Câmara Municipal de Manaus (CMM); Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e dentre outros poderes.