NOTÍCIAS

Deputado João Luiz participa de ações do Dia das Crianças na Zona Oeste de Manaus

Por Thiago Monteiro

12.out.2021 14:36h
img
Foto: Mauro Smith

O deputado estadual João Luiz (Republicanos) esteve nesta terça-feira (12), no beco Brasil, no bairro Santo Agostinho, e na comunidade Parque São Pedro, no Tarumã, para participar de ações alusivas ao Dia das Crianças nas duas regiões da Zona Oeste de Manaus.

De acordo com o republicano, nos dois bairros a organização dos dois eventos montou atividades lúdicas e recreativas que são muito importantes para as crianças.

“Parabéns a todos os envolvidos nas duas atividades e que Deus abençoe a criançada. Essas ações são muito importantes para o desenvolvimento dessas crianças da Zona Oeste nesta data comemorativa”, disse o deputado João Luiz.

 

Academia

 

Na noite de segunda-feira (11), o deputado João Luiz também participou da reinauguração da nova estrutura da Norte Gold Team, na comunidade União da Vitória, no bairro Tarumã.

“A academia conta com 64 alunos que praticam jiu-jítsu e judô sob o comando do professor Eric Tinoco. O projeto contribui para a prática esportiva das crianças e jovens, além de trazer desenvolvimento para esses novos talentos”, destacou o parlamentar.