NOTÍCIAS

Deputado Sinésio Campos entrega medalha Ruy Araújo ao Coronel Wilton Gonçalves Marques

Por Assessoria de Comunicação

06.dez.2021 12:32h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O Coronel do Quadro de Oficiais da Polícia Militar, Wilton Gonçalves Marques, foi homenageado, na manhã desta segunda-feira (06), pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), com a outorga da Medalha Ruy Araújo, que representa a mais alta comenda da Casa Legislativa. O deputado estadual Sinésio Campos (PT) foi o autor do projeto, que propôs a reverência, aprovado por unanimidade.

“Wilton tem dedicado a sua vida à segurança da população. Na estrutura da polícia militar é um dos exemplos a serem seguidos em nossas vidas. Um homem honrado e disciplinado. Agradecemos por fazer parte da história de nossa polícia, que luta pela redução significativa nos índices de criminalidade de nossa cidade”, destacou o deputado estadual Sinésio Campos.

“Wilton Marques sempre foi um homem dedicado e cumpridor de seus deveres e obrigações, merecendo, por parte da sociedade, todo o nosso reconhecimento”, complementou Sinésio.

O Coronel Wilton Gonçalves Marques agradeceu ao deputado estadual Sinésio Campos pela homenagem. “Agradeço a Deus por permitir esse momento ímpar, tanto na minha vida profissional, quanto na pessoal. Agradeço ao gigante deputado estadual Sinésio Campos e a todos que estão aqui, hoje, familiares e amigos”.

 

 

 

Contatos: Jéssica Trajano 9.9224-6013 – Ytallo Byancco 9.8118-7345 – (92) 3183-4431