NOTÍCIAS

Deputado Tony Medeiros recebe a visita do humorista Sandro Almeida

Por Assessoria

25.ago.2021 15:30h
img
Foto: Dircom

O deputado Tony Medeiros  (PSD), recebeu, hoje (25), na Assembleia Legislativa, do  Amazonas (Aleam) a visita do artista Sandro Almeida que está fazendo uma turnê em várias cidades do interior do Amazonas. De acordo com o deputado, os trabalhadores do setor cultural começam a retomar a normalidade da vida. “O setor  de cultura foi um dos mais atingidos pela pandemia. Agora é que os eventos estão voltando a acontecer e os artista voltando a trabalhar”, disse Tony Medeiros .

Na conversa com o deputado, o artista Sandro Almeida fez questão de ressaltar a importância de ter um artista no Parlamento. “Nesse momento de volta ao trabalho, quero agradecer ao deputado Tony, pela luta que ele empreendeu para colocar os artistas na categoria dos profissionais que  puderam receber o auxílio emergencial do Estado”, salientou Sandro.

Sandro que tem na imitação uma de suas qualidades, durante o encontro com o deputado aproveitou para fazer imitação de vários personagens televisivos como o Zacarias dos Trapalhões, os apresentadores Fausto Silva, o popular Faustão, Raul Gil, o cantor Caetano Veloso, os humoristas Tiririca, Doquinha e Coxinha, entre outros.

No final da visita o deputado Tony Medeiros destacou a força que os artistas demonstraram durante o enfrentamento da pandemia. “ Acredito que o pior já passou. Tenho fé que as coisas daqui para frente só melhorem. Mas é preciso destacar a força do artista que conseguiu superar a pandemia”, concluiu o parlamentar.