NOTÍCIAS

Em Manaquiri, Carlinhos Bessa ouve demandas de pescadores artesanais

Por Assessoria

02.out.2021 7:35h
img
Foto: Assessoria

O deputado estadual Carlinhos Bessa (PV) esteve n8 sexta-feira (1) no município de Manaquiri, onde esteve reunido com o Sindicato dos Pescadores Artesanais (Sindpesca) do município para ouvir as reivindicações e demandas da classe de trabalhadores.

Bessa disse conhecer a realidade do interior devido sua origem no município de Tefé. “A necessidade do povo do interior eu conheço, pois venho do interior e, diante disso, reassumo o compromisso em fazer por vocês o que já estamos fazendo pelo povo do interior, que é dar voz a vocês na Assembleia, para que mais ações cheguem a Manaquiri e aos pescadores”, ressaltou o parlamentar.

O deputado também se comprometeu com a destinação de emenda parlamentar para o sindicato dos pescadores. “Enviarei uma emenda para que o sindicato possa comprar uma lancha para ajudar os pescadores de Manaquiri”, disse.

Ainda durante seu pronunciamento, Bessa destacou o trabalho do Governo em prol do desenvolvimento do setor primário. “O governador Wilson Lima tem feito muito pelos pescadores e produtores rurais, vejo o que ele tem feito com essas pessoas que tanto precisam. E ainda há projetos futuros, por meio da Sepror e da ADS que beneficiarão ainda mais esses trabalhadores”, enfatizou.

O presidente do Sindpesca Manaquiri, Joceni Oliveira, destacou a atuação do deputado Carlinhos Bessa em prol do interior. “O senhor faz parte do desenvolvimento do setor primário, acompanhamos o seu trabalho e sua dedicação em prol do interior. Podemos ver que essa é uma pauta defendida e da qual tem compromisso”, disse Oliveira.