NOTÍCIAS

Em Nhamundá, Saullo Vianna anuncia emendas para compra de equipamentos agrícolas

Por Assessoria - Mahira Maia

19.abr.2021 16:37h
img
Foto: Samuel Costa

Nesta segunda-feira (19), o deputado estadual Saullo Vianna (PTB) esteve em Nhamundá (distante 383 km de Manaus em linha reta), região do Baixo Amazonas, para dar continuidade à agenda de entregas e anúncio de emendas que começou em Parintins (369 km) no fim de semana. A prefeita Marina Pandolfo (PSD) fez questão de acompanhar a comitiva do deputado.

No Centro de Convivência do município, Saullo participou da entrega de kits de higiene e cadeiras de rodas. Aproximadamente 30 idosos foram contemplados.

O parlamentar também visitou a sede do Casarão dos Indígenas local que acolhe indígenas das comunidades de Nhamundá e municípios vizinhos. No local, Saullo entregou cestas básicas, kits de higiene e utensílios de cozinha para atender 50 indígenas.

Na Câmara de Vereadores, Saullo anunciou que destinou 410 mil reais em emendas de sua autoria para compra de implementos agrícolas e construção de poço artesiano na Comunidade de Cutipanã.

“Voltar a Nhamundá e fazer anúncio de recursos oriundos das minhas emendas para serem investidos na produção rural e na construção de poço artesiano no Cutipanã, comunidade que fiz questão de conhecer de perto a realidade, é muito gratificante. Nosso mandato está à disposição do povo nhamundaense”, assegurou Saullo.

“A vinda do deputado Saullo Vianna a Nhamundá é muito importante para nosso crescimento e desenvolvimento. Agradecemos o apoio e as contribuições dele ao município de que forma direta e indireta ajuda bastante Nhamundá”, afirmou a prefeita.