NOTÍCIAS

Emenda de Cabo Maciel ajuda a reforma da Casa de Maria, que protege mulheres, idosos e crianças

Por Assessoria

05.jul.2021 10:27h
img
Foto: Paulo Ferraz

Cumprindo agenda, no  final de semana,  no município de Itacoatiara (distante a 176 km de Manaus), o deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL),esteve  na Casa de Maria de Itacoatiara, sede do Serviço de Apoio à Mulher, Idoso e Criança  (SAMIC),  que foi  reformada com recursos oriundo de emenda impositiva do parlamentar liberal.

Cabo Maciel participou da visita ao local com os vereadores, Dr. Robson Siqueira (PV) e Richardson do Mutirão (PL), onde foram recebidos pela coordenadora Tânia Chantel.

“Entendo a importância da Casa de Maria à sociedade itacoatiarense, especialmente às mulheres vítimas de atos de violência, que resultam em dano físico, psicológico, sexual, patrimonial e outros, e por isso que priorizei a destinação de recurso na ordem de R$ 50 mil, fruto de nossas emendas, por meio da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), para reforma do prédio”, disse Cabo Maciel.

Durante a visita, Maciel agradeceu o apoio e a confiança do governador Wilson Lima, que atendeu sua indicação. “Certamente quem tem a ganhar é a população de Itacoatiara”, finalizou.