NOTÍCIAS

Joana Darc participa da 1ª Corrida Pedestres Terra das Cachoeiras

Por Assessoria de Comunicação

12.dez.2022 10:18h
img
Foto: Divulgação Assessoria
A deputada estadual, Joana Darc (União Brasil), participou neste sábado (10), da 1ª Corrida e Caminhada de Pedestres ‘Terra das Cachoeiras’, no município de Presidente Figueiredo. O evento foi organizado pela Prefeitura da cidade, como parte das comemorações dos seus  40 anos de fundação.
Após percorrer um percurso de cinco quilômetros que foi da Praça do Fórum até o Parque do Urubuí, a parlamentar falou da alegria de participar junto com o povo.
“Tenho muito carinho e gratidão pelo povo de Presidente Figueiredo, e sei que é recíproco, pois fui a deputada mais votada do município, nas últimas eleições, e é claro que não poderia deixar de comemar o aniversário dessa amada cidade, junto daqueles que sempre me apoiaram. Foi um desafio, achei que não ia conseguir, mas sentir a energia dessas pessoas, me fez seguir em frente, e no final deu tudo certo”, contou.
Na oportunidade, Joana Darc também agradeceu aos gestores da cidade pela iniciativa de realizar o evento e pelas melhorias que têm feito por Presidente Figueiredo.
“É a primeira vez que acontece um evento desse em Presidente Figueiredo, e espero que se consolide, para que todos os anos eu tenha a oportunidade de participar. Que seja a primeira de muitas medalhas. Parabéns à Prefeita Patrícia Lopes, e ao Vice-Prefeito Anderson Leal por trazer esse evento, incentivando a prática de esportes e saúde para seus habitantes. É lindo ver este município sendo bem cuidado e amado por vocês”, declarou.