NOTÍCIAS

João Luiz acompanha entrega de materiais ao SPA da Redenção obtidos, por meio de emenda parlamentar

Por Assessoria de Comunicação

08.dez.2021 14:06h
img
Foto: Mauro Smith

O deputado estadual João Luiz (Republicanos) acompanhou na terça-feira (7), no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) e Policlínica Dr. José Lins, localizada na Rua Maracanã, no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus, a entrega de materiais para a unidade de saúde, por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 110 mil.

“Isso é mais um passo para o bom atendimento na saúde da população da Zona Centro-Oeste de Manaus e para o bem estar dos trabalhadores”, disse o republicano, que ressaltou que o SPA da Redenção recebeu cadeiras novas e em breve receberá aparelhos de ar-condicionado, através da emenda impositiva.

Para a diretora do SPA José Lins, Rosana Silva, é uma satisfação entregar aos servidores e aos pacientes materiais novos.

“Há 15 anos, eles (servidores) reclamavam de cadeiras quebradas e que estavam sem condições de trabalho. O deputado João Luiz teve esse olhar sensível e viu que os servidores e a população, que recebem atendimento no SPA estavam precisando de materiais novos. Esse apoio vai ajudar muito no trabalho aqui da unidade”, afirmou a diretora Rosana Silva.

De acordo com a gerente de enfermagem, Sebastiana Ferreira, as cadeiras que chegaram a unidade de saúde, por meio de emenda parlamentar tem um significado muito importante, pois é uma motivação aos trabalhadores.

“O funcionário percebe o valor que a direção tem no sentido de oferecer um ambiente adequado de trabalho, então, cadeiras para algumas pessoas podem até não ter um significado, mas para nossa unidade tem, principalmente, o usuário, que terá mais comodidade. Isso é só o começo de muitas coisas boas que ainda estão por vir”, destacou Ferreira.

 

Raio X

No último dia 27 de setembro deste ano, o deputado João Luiz esteve na inauguração da nova sala de Raio X Rita de Cássia de Souza Batista no SPA José Lins. De acordo com o republicano, a entrega do novo equipamento fez parte do projeto de renovação do parque de imagem das unidades da rede pública estadual de saúde, integrando o Programa Saúde Amazonas.