NOTÍCIAS

João Luiz destaca emendas parlamentares destinadas para escola na Vila de Balbina

Por Assessoria de Comunicação

23.nov.2022 14:08h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O deputado estadual João Luiz (Republicanos) destacou durante o Pequeno Expediente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) nesta quarta-feira (23), sobre as emendas parlamentares voltadas para a compra de materiais ao Projeto Mãe Raiz, em Manaus, e entrega de computadores para um moderno laboratório de informática na Vila de Balbina, em Presidente Figueiredo.

“Na última segunda-feira (21) destinamos uma emenda parlamentar que deu condições da aquisição de novos materiais para o Projeto Mãe Raiz. Esse era um sonho antigo das mulheres que trabalham nesse projeto. Hoje elas tem uma condição melhor para poder atender as pessoas”, disse o parlamentar.

O republicano também informou que o novo laboratório de informática na escola estadual da Vila de Balbina, que foi adquirido por meio de sua emenda parlamentar, vai proporcionar mais conhecimentos para as crianças e adolescentes daquela região de Presidente Figueiredo.

“Os estudantes terão mais acessibilidade digital. Eu tenho certeza, que isso será um avanço na educação e isso será uma diferença na vida dos estudantes”, concluiu o deputado João Luiz.

FOTOS: MAURO SMITH