NOTÍCIAS

No lançamento do programa “+ Cultura” Tony Medeiros destaca a abertura dos espaços culturais

Por Assessoria

28.ago.2021 8:34h
img
Foto: Dircom

O deputado Tony Medeiros (PSD), participou, no Teatro Amazonas da abertura do Programa “+ Cultura” do Governo do Estado. Além do Governador Wilson Lima a solenidade foi prestigiada por diversas autoridades e artistas. O programa é um pacote de ações que o Governo pretende  implementar  com o objetivo de oferecer recursos por meio de editais para todo setor cultural do Estado.

Em seu discurso, Tony Medeiros fez questão de ressaltar o orgulho de ser artista.  “Academicamente você pode ser o que quiser, basta estudar. Artista não. Artista você tem que nascer com o dom. Por isso, me emocionei ao assistir essa pequena apresentação do Corpo de Baile do Teatro. E mais do que isso, depois de tanto tempo sem espetáculos presenciais, vejo que as coisas começam a voltar ao normal”, declarou Tony.

Tony Medeiros ressaltou ainda que a abertura dos espaços culturais vai proporcionar as oportunidades que o artista tanto deseja que é tão somente trabalhar. “Estou vendo um novo momento no setor cultural que foi um dos mais atingidos pela pandemia. Assim, agradeço ao Governo por esse programa que deve atingir diretamente quase três mil trabalhadores da cultura”, afirmou o deputado.