NOTÍCIAS

Presidente da Aleam, deputado Roberto Cidade prestigia posse de novos desembargadores

Por Assessoria de Comunicação

08.out.2021 15:45h
img
Foto: Evandro Seixas

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, deputado Roberto Cidade (PV), prestigiou, nesta sexta-feira (8), a posse dos juízes Cezar Luiz Bandieira e Mirza Telma de Oliveira Cunha como novos desembargadores do Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam). A solenidade foi realizada na sede da corte de justiça do Estado.

Como presidente do Poder Legislativo estadual, Cidade esteve ao lado do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), do governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC) e do vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL) no evento.

O presidente da Assembleia desejou sucesso na nova caminhada dos magistrados.

“Desejo êxito nessa nova empreitada do Dr. Bandieira e da Dra. Mirza Telma que já têm uma carreira brilhante no Judiciário amazonense. Tenho absoluta certeza de que o Tribunal de Justiça estará muito bem servido com eles como desembargadores e quem ganha com isso é a população do nosso estado”, destacou o presidente.

Cidade aproveitou a solenidade para parabenizar o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Mauro Campbell, que, neste sábado (9), completa mais um ano de vida.