NOTÍCIAS

Programa produzido pela TV Aleam sobre cheia histórica é veiculado pela TV Senado

Por Diretoria de Comunicação

08.ago.2021 17:46h
img
Foto: Dircom

A matéria produzida pela equipe da TV Assembleia sobre a cheia, que assolou o Amazonas e atingiu marca histórica, foi ao ar na TV Senado, na sexta-feira (6). ​

A jornalista Adriana Araújo foi a repórter à frente do material. Edição de Elisangela Medeiros e Josias Pimentel. Saulo Borges e Moisés Monteiro foram  os produtores responsáveis pela pauta, que rendeu um  material de qualidade sobre o momento, que aconteceu no Estado.

9EA559ED EAF1 4BA2 BD6F 5B3996482449

Para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Cidade (PV), esse é resultado da proposta que se tem hoje para a TV Aleam de produzir conteúdo de qualidade pra exibir para a população do Estado. “Estamos investindo para levar o sinal da Tv Aleam para todo o Estado, por meio do programa Digitaliza Brasil. Mas desde agora, já estamos investindo na produção de materiais que divulguem, não apenas o trabalho parlamentar, mas também os assuntos importantes do Amazonas. Parabenizo a equipe da TV Aleam por esse programa é agradeço a TV Senado por abrir esse espaço”, disse o presidente.

Saulo Borges, coordenador da TV Aleam, salientou que a parceria com a TV Senado é profícua. “Os dois lados ganham. Á medida que a TV Senado nos proporciona material de qualidade para exibirmos na programação, eles têm acesso à nossa produção e nos proporcionam a chance de mostrar nosso trabalho e a face do povo da Amazônia, distante de tudo, no isolamento, à disposição de todo o país. Mérito da nossa Diretoria de Comunicação e da presidência da Casa”, avaliou.

O programa está disponível no link
https://www12.senado.leg.br/tv/programas/parlamento-brasil/2021/08/cheias-historicas-no-amazonas-e-seca-em-boa-parte-do-pais-alertam-para-preservacao-do-meio-ambiente