NOTÍCIAS

Ramal da Comunidade da Fé em Deus de Iranduba começa receber obras de pavimentação, por indicativo de João Luiz

Por Assessoria de Comunicação

23.jun.2022 11:54h
img
Foto: Divulgação Assessoria

Após o deputado estadual João Luiz (Republicanos) indicar o requerimento Nº 5490/2021, para a execução direta de pavimentação do Ramal da Comunidade Fé em Deus (Estrada do Paricatuba), localizada no quilômetro 21 da Rodovia AM-070 (Manoel Urbano), na zona rural de Iranduba, máquinas e trabalhadores começaram a chegar durante esta semana na região para realização das obras.

“Isso demonstra que o nosso trabalho está no caminho certo. Fizemos o requerimento e entregamos à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para que entrasse na programação da execução de obras da secretaria do Governo do Amazonas. Quem ganha com isso são os moradores da comunidade”, disse o parlamentar.

Ainda segundo João Luiz, com a pavimentação do ramal a economia da região vai se desenvolver ainda mais, principalmente, para os trabalhadores da produção rural. O parlamentar também destaca que o turismo local será beneficiado.

 

Comunidade

O agricultor e agente comunitário de saúde, Nilson Souza, destaca que essa obra no ramal vai ajudar os agricultores, psicultores e visitantes que frequentam os balneários da comunidade.

“Agradecemos ao deputado João Luiz pelo trabalho desenvolvido para a população. Esse ramal bem pavimentado vai ajudar muito até para as pessoas que moram na Fé em Deus e trabalham em Manaus, ambulâncias e viaturas também poderão entrar na comunidade”, concluiu o morador da região.