NOTÍCIAS

Sinésio Campos é o primeiro parlamentar a receber o título de Cidadão de Urucurituba, em 45 anos

Por Assessoria de Comunicação

14.dez.2021 8:50h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O deputado estadual Sinésio Campos (PT) recebeu o título de Cidadão de Urucurituba, concedido pelos vereadores da Câmara Municipal da cidade, durante sessão solene. O parlamentar é o primeiro a receber a honraria, em 45 anos de existência do município.

Presente na sessão, o prefeito de Urucurituba, José de Castro Pontes (o Sabugo), ressaltou em seu discurso que o título foi proposto pela conduta de Sinésio, como forma de reconhecimento do trabalho realizado pela comunidade urucuritubense.

“Precisamos de pessoas com caráter, comprometidas com o trabalho e a política. Agradeço a tudo aquilo que você tem feito por Urucurituba e tenho a certeza que essa honraria é merecida, principalmente, por conta dos vários trabalhos que você desenvolveu aqui, por meio de emendas parlamentares. Espero que esse reconhecimento faça com que você olhe com mais carinho por nossa cidade”, pontuou Sabugo.

“Quero agradecer o carinho que o povo dessa cidade tem por nossa história de luta e parceria. Obrigado também ao prefeito Sabugo e aos vereadores pela propositura. Agora, o meu compromisso com Urucurituba e com a população dessa cidade é maior. Continuaremos lutando por melhorias. Obrigado, companheiros e companheiras”, agradeceu Sinésio.

A honraria, concedida pelos vereadores de Urucurituba, foi entregue com a participação de representantes políticos, como a vereadora de Itacoatiara Cheila Moreira, e da sociedade civil.

 

 

Contatos: Jéssica Trajano 9.9224-6013 – Ytallo Byancco 9.8118-7345 – (92) 3183-4431