NOTÍCIAS

Transporte irregular de pacientes de Tefé em ambulância é preocupante, diz Carlinhos Bessa

Por Assessoria

10.ago.2021 14:10h
img
Foto: Divulgação

Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp, que mostra o transporte irregular de pacientes em uma ambulância da Prefeitura Municipal de Tefé (distante 522 KM de Manaus). preocupou o deputado estadual Carlinhos Bessa (PV). Em forma de denúncia, o parlamentar afirmou que recebeu diversas mensagens sobre o ocorrido.

“Recebi com muita tristeza e indignação esse vídeo que mostra o transporte irregular e irresponsável de pacientes em uma ambulância. Sem a mínima segurança, os pacientes são transportados junto com suas bagagens, com crianças sentadas no chão. Isso é revoltante e extremamente inaceitável”, destacou o parlamentar.

Ainda durante seu pronunciamento, Bessa afirmou que destinará emenda parlamentar para que a Prefeitura Municipal de Tefé faça aquisição de veículos apropriados para o transporte de passageiros.

“O meu mandato está e sempre esteve à disposição do povo de Tefé. O meu papel como parlamentar é fiscalizar e propor soluções para os problemas enfrentados pelo povo que me elegeu. Irei destinar R$150 mil em emendas para que a prefeitura compre dois veículos para transportar os pacientes vindos de Tefé de forma apropriada e segura”, enfatizou.