NOTÍCIAS

1º  Super Bazar de Natal da Aleam começa, nesta quarta -feira (1)

Por Diretoria de Comunicação da Aleam

30.nov.2021 16:34h
img
Foto: Divulgação Dicom

“Minhas expectativas são as melhores possíveis para a participação no Super Bazar. Tenho uma meta de vendas e, com certeza, vou cumprir. Ainda mais porque nós (expositoras) recebemos orientações no workshop sobre técnicas de vendas, preços etc”, disse Elô Ferreira, que trabalha com venda de roupas. Ela é uma das 60 expositores, que participarão do 1° Super Bazar de Natal da Aleam, que  começa nesta quarta-feira (1) e segue até o dia 3 de dezembro.

O evento, que acontece no estacionamento coberto da Sede do Poder Legislativo, será aberto ao público externo. Artigos natalinos; vestuário, alimentos, artesanato, biojóias e outros produtos estarão disponíveis nos stands de venda.

O presidente da Aleam, deputado Roberto Cidade (PV), enfatiza que o Bazar é uma oportunidade de fazer com que os expositores aumentem a renda neste final de ano. Ele destaca ainda que todos receberam orientação sobre como melhorar suas vendas. “Nossa proposta é auxiliar os expositores e, para isso, a Casa Legislativa está dando total apoio  para que tudo seja um sucesso e todos saiam satisfeitos com a oportunidade”, disse.

O 1º Super Bazar é apoiado pela primeira dama da Aleam, Lílian Cidade, esposa do presidente da Casa Legislativa. Também tem a participação da Comissão da Mulher da Família e do Idoso, presidida pela deputada Therezinha Ruiz (PSDB); Diretorias de Assistência Social; Documentação,  Comunicação e Escola do Legislativo.

 

 

Workshop

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam)  realizaram workshop com as expositoras, com o objetivo de melhorar o atendimento ao público e aprimorar técnicas de venda.

“Aprendemos muito com as aulas que tivemos. Sobre o melhor ambiente para vendas, preços, importância de atender bem. Com certeza esse espaço é muito bom para nossas vendas”, avaliou Gilmara Pereira da Biju Variedades.

Adriana Pimentel, assessora da Diretoria da Escola do Legislativo assegurou que a Casa está dando todo apoio aos expositores do 1° Super Bazar de Natal.  Ainda de acordo com Adriana, além da venda produtos variados, o Bazar terá programação cultural, com apresentação do Coral da Aleam.

“Teremos vendas de artesanato, comidas, produtos de cama, mesa e banho, além de decoração e presentes. A expectativa é muito boa”, disse a diretora de Assistência Social da Aleam, Jandira Moura.

 

 

Serviço:

O que: 1° Super Bazar de Natal da Aleam

Data: 1º, 2 º de dezembro, de 9 às 16 horas e no dia 3, das 9 às 17 horas,

Local: Estacionamento dos Diretores