PALAVRA DO PRESIDENTE

Presidente da Assembleia Legislativa do estado do Amazonas

Não poderia existir honra maior do que ser reconduzido à presidência da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), a Casa do debate de ideias, da propositura de projetos e da interlocução que tornam possíveis as mudanças e melhorias na sociedade, que tanto almejamos enquanto agentes públicos.

Tenho consciência da minha responsabilidade e reafirmo nosso compromisso em fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que as políticas públicas que mudam histórias e criam oportunidades se tornem, cada vez mais, uma realidade. Isso passa pela busca por entendimento nas divergências, pela propositura de ações e pelo acompanhamento das iniciativas que fortalecem e impulsionam o nosso Estado.

Tudo isso, porém, só se tornará possível a partir da junção de esforços por parte de todos os 23 parlamentares e a eles agradeço por me concederem o privilégio de ser, novamente, presidente do Parlamento Estadual.

Reafirmo nosso compromisso de dar voz e vez a todos os deputados estaduais, para que conduzam seus mandatos com o máximo apoio desta Casa e concretizem todas as realizações que se propuseram a fazer. Nosso povo acredita e merece isso de todos nós!

Também é compromisso nosso manter um relacionamento harmônico entre os poderes constituídos, pautado sempre pela independência, pela transparência, pelo diálogo e em favor de tudo aquilo que favorece a nossa gente.

Que Deus nos conduza e proteja!

Deputado Roberto Cidade

Presidente da 20° Legislatura