NOTÍCIAS

Dr. Gomes participa de solenidade que anunciou benefícios e reajustes a Servidores Públicos

Por Assessoria de Comunicação

26.out.2021 15:11h
img
Foto: Simone Amorim

Em Comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de Outubro, o deputado Dr. Gomes (PSC) participou de solenidade, juntamente com outros parlamentares, do anúncio – realizado pelo governador do Amazonas, Wilson Lima – de uma série de benefícios, que contempla mais de 70 mil funcionários públicos do Estado.

As medidas incluem o pagamento da data-base, promoções, progressões e enquadramento de carreiras para os servidores. Além disso, foi anunciado a restruturação da Lei n° 3.510/2010, que corrige uma distorção histórica para servidores que esperam pela aposentadoria, há mais 10 anos, sem nenhum reajuste.

Os benefícios abrangem os funcionários das Secretarias de Educação; Saúde; Segurança; Produção Rural;  Infraestrutura;  Assistência Social e outros órgãos e fundações do Governo.

“É gratificante ver a valorização dos servidores públicos, que trabalham todos os dias para mudar a vida das pessoas, e que merecem nosso reconhecimento por dedicar suas vidas para levar melhor qualidade de vida à nossa população”, destaca Dr. Gomes.