NOTÍCIAS

Cabo Maciel destaca início da pavimentação de 12 bairros e 28 ruas, em Itacoatiara

Por Assessoria de Comunicação

10.fev.2022 14:42h
img
Foto: Divulgação Assessoria

Como primeiro orador no pequeno expediente da 5ª Sessão Ordinária da 19ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), desta quinta-feira (10), deputado Cabo Maciel (líder do PL), parabenizou o governador Wilson Lima que por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), confirmou o aporte de  R$18 milhões para dar início, no próximo dia 21, as obras de pavimentação de 12 bairros e 28 ruas no município de Itacoatiara (distante a 265 km de Manaus em linha reta).

Durante seu pronunciamento, Cabo Maciel lembrou que o  benefício é resultado de um trabalho antigo que  defende no parlamento estadual. Ele afirmou que há mais de seis anos que as ruas de Itacoatiara não recebem uma operação de tapa-buraco. Isso, já causou acidentes graves e perdas de vidas no município.

“Como itacoatiarense, fico feliz, com esse investimento na infraestrutura da cidade que vai facilitar a vida das famílias e levar dignidade às pessoas desses bairros que serão beneficiados”, ressaltou Cabo Maciel.

 

Entidades sociais em Itacoatiara

Durante  pronunciamento,  Cabo Maciel destacou a entrega de implementos e materiais feita pelo Governo do Estado à  Associação Mãos Solidárias de Itacoatiara e outras duas associações dos produtores rurais da ASPRONORTE e COOPRAM.

De acordo com Cabo Maciel, as entidades foram beneficiadas com um caminhão baú com capacidade para duas toneladas; um trator com pneus adequados para diferentes condições de solo e um veículo utilitário Fiat Toro, além da entrega simbólica de equipamentos musicais para o projeto “Dó-Si Música” da Associação Mãos Solidárias.