NOTÍCIAS

Deputado Cabo Maciel destaca entrega da pavimentação do ramal Parque Real II, em Iranduba

Por Assessoria de Comunicação

23.fev.2022 12:29h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O vice-presidente da Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL) destacou na manhã desta quarta-feira (23), a entrega da pavimentação do ramal Parque Real II, para a comunidade que reside no Km 09 da Estrada Manoel Urbano (AM-070), no município de Iranduba (a 27 km de Manaus).

Essa é uma luta antiga iniciada pelo deputado Cabo Maciel para que fosse incluída no Plano Diretor Participativo do município de Iranduba que tem como finalidade realizar o pleno desenvolvimento sócio-econômico-ambiental, além de promover a integração e complementaridade entre as atividades urbanas e rurais das pessoas que residem na região.

 

Agradecimento

O Tenente PM Jofre, falou em nome dos moradores, agradeceu o empenho do deputado Cabo Maciel, ao vereador Raimundo Carneiro, ao secretário de Infraestrutura e aos comunitários que participaram com suas contribuições mensais. Foi um esforço conjunto para o bem comum de centenas de famílias.