NOTÍCIAS

Therezinha Ruiz afirma seu compromisso nos municípios de Urucurituba e Itacoatiara

Por Assessoria de Comunicação

23.mai.2022 12:43h
img
Foto: Ricardo Machado

Durante o final de semana (21 e 22/05), a deputada Professora Therezinha Ruiz, visitou os municípios de Urucurituba e Itacoatiara, para afirmar seu compromisso de trabalho pelo Amazonas.

Iniciou o sábado (21) acompanhando a agenda do Governo do Estado em Urucurituba, onde visitou bairros, conheceu alunos aprovados na Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e ainda reforçou o compromisso com o município, por meio da emenda destinada à comunidade do Limão que será beneficiada com um poço artesiano.

“São esses momentos de ações que vemos que os investimentos na educação tem feito grande diferença, esses dois jovens aprovados na UEA é um reflexo disso. Portanto, parabenizo o Governador por esse olhar pela educação”, declarou a deputada.

Na visita, encontrou os comunitários da estrada do Limão, que serão os principais beneficiados pela emenda parlamentar, a deputada Therezinha falou que: “Todos merecem ter acesso a água potável de qualidade e foi através dessa preocupação que destinei essa emenda, que beneficiará mais de 40 famílias da comunidade do Limão”.

No período da tarde seguiu para Itacoatiara, onde foi convidada a participar da Assembleia Geral da Associação de Profissionais da Educação de Itacoatiara (APEI).

O principal ponto da pauta foi sobre os Precatórios, um assunto que tem sido preocupação dos educadores. A deputada participou com  sua assessoria técnica, para contribuir e sanar as dúvidas jurídicas sobre o assunto em questão.

“Os precatórios tem sido uma preocupação dos educadores e eu estou empenhada em me informar e acompanhar a execução dos pagamentos”, afirmou Therezinha.

Ainda em Itacoatiara, durante a manhã de domingo (22), a Therezinha encontrou alguns amigos educadores, e prestigiou eles com a 3ª edição do Livro Professor Inovador.

 

 

 

Jornalista – Oriana Labady (92) 98817-5699

Jornalista- Diêmile Savani (92) 98492-5258