NOTÍCIAS

João Luiz realiza ação de prestação de conta do seu mandato na Zona Oeste de Manaus

Por Assessoria de Comunicação

08.jun.2022 9:35h
img
Foto: Mauro Smith

O deputado estadual João Luiz (Republicanos) esteve na noite da última segunda-feira (06), nos bairros Santo Agostinho e Compensa 2, prestando conta do seu trabalho parlamentar. Ao longo dos mais de três anos de mandato na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), João Luiz destinou emendas parlamentares, para os setores da educação e esporte na zona Oeste de Manaus.  Além das emendas impositivas, o parlamentar fez indicativos, requerimentos e intervenções para a população da região.

“Levamos tecnologia para as escolas, construímos cobertura para campos de futebol, fizemos indicativos para melhorar a qualidade de vida das pessoas e conseguimos realizar o sonho de uma população que até o momento estava esquecida. Nosso mandato é participativo e sempre pensando no melhor para o povo”, disse João Luiz.

O parlamentar destacou o investimento realizado na Escola Estadual Agnello Bittencourt, localizada no bairro Santo Agostinho, que recebeu o recurso para a aquisição de 14 computadores.

“Nossa iniciativa foi um avanço para a educação dos jovens da zona Oeste, pudemos dar a  oportunidade de acesso à computadores de alta tecnologia. Agora, esses estudantes podem se preparar para os vestibulares e até mesmo concursos públicos durante o ensino médio”, completou o Republicano.

 

Esporte

Na área esportiva, o republicano fez um golaço ao destinar em emendas impositivas para cobertura da arquibanca do Centro Desportivo da Compensa (CDC Compensa), e indicativo para a construção de uma quadra poliesportiva no Prosamim do São Jorge além da indicação para revitalização e melhorias no campo do Buracão, no Lírio do Vale e os campos do Babão e Nelson Lacerda no bairro Santo Agostinho.

Por meio de indicação ao governo João Luiz levou o Projeto Esporte e Lazer na Capital e Interior (Pelci) para o Campo do Cophasa, no bairro Nova Esperança l, Campo do Prossamim no bairro Santo Agostinho e o campo do buracão, no bairro Lírio do Vale.

 

Infraestrutura

Na infraestrutura, João Luiz fez requerimentos a Mesa Diretora da Aleam com direcionamento para a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), para o recapeamento, pavimentação, troca de meio-fio, sarjetas nos bairros do Lírio do Vale, Santo Agostinho, Compensa e outros  bairros da região.

 

 

 

Jordânia Gama (92) 98158 7939/ 31834409