NOTÍCIAS

Complexo Esportivo do Florestão é revitalizado por indicativo de João Luiz

Por Assessoria de Comunicação

23.jun.2022 13:54h
img
Foto: Mauro Smith
O deputado estadual João Luiz (Republicanos) participou na tarde da última quarta-feira (22), da inauguração do Complexo Esportivo do Florestão, revitalizado na Zona Leste de Manaus. A execução da obra conta com indicativo do parlamentar à Mesa Diretora do Poder Legislativo do Amazonas.

“A revitalização do Florestão é importante, pois estamos investindo no esporte de base, no lazer e no desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens. Nosso mandato é participativo, em prol da população”, disse o Republicano.

Durante a inauguração foi lançado o novo núcleo do Projeto Esporte e Lazer na Capital e Interior (Pelci) no Florestão, que também foi indicativo de João Luiz. O programa conta com as modalidades de futebol e futevôlei, incentivando mais de 250 crianças e jovens da comunidade, de 8 a 17 anos, a ingressarem em uma prática esportiva.

A moradora da região e auxiliar de cozinha Maria Jucilene Nascimento de Souza, 55 anos, afirma que o projeto é ótimo para a comunidade, principalmente para crianças e jovens. “Isso vai tirar muita criança das ruas. O deputado João Luiz está de parabéns pelo que está fazendo aqui pela comunidade”, concluiu Souza.