NOTÍCIAS

Delegado Péricles tem trabalho destacado por moradora de Envira

Por Assessoria de Comunicação

23.jun.2022 14:00h
img
Foto: Clóvis Miranda
A professora do município de Envira, Maria Antonieta Fernandes, 59, aproveitou uma reunião com lideranças da capital e do interior do Amazonas, na última quarta-feira (23), para relatar os efeitos positivos que o trabalho do deputado estadual Delegado Péricles tem realizado naquele município do interior. De acordo com Maria, a destinação de emendas tanto para a unidade hospitalar quanto para mutirões de saúde, assim como no acolhimento à população sempre que procurado, tem tornado as dificuldades enfrentadas bem menos recorrentes e pesadas.
“O trabalho do deputado Delegado Péricles por Envira é admirável. Tenho acompanhado o trabalho dele pela saúde do estado, mas posso ser testemunha do que tem feito pela cidade que moro. É gratificante ver alguém tão disposto a nos ajudar como ele. É o primeiro que vejo ter essa preocupação em destinar emendas e procurar nos ajudar sempre que possível”, afirmou a moradora de Envira.
Péricles é autor de emendas que viabilizaram investimentos no município de Envira como a realização de um mutirão de cirurgias oftalmológicas – com cerca de 100 pessoas operadas em três dias de mobilização – e a aquisição de equipamentos para a unidade hospitalar local.
O presidente do Partido Liberal, Alfredo Nascimento, também elogiou a história que Péricles, mesmo em primeiro mandato, construiu na política local. “O Péricles é um político que tem realizado trabalho diferenciado e honesto na Aleam. Ele exerce seu mandato com responsabilidade e eu quero pessoas assim ao meu lado na luta pelo estado do Amazonas”, concluiu.