NOTÍCIAS

Cabo Maciel debate com professores pleitos da Escola deputado João Valério em Itacoatiara

Por Jerson Aranha, Lindivan Vilaça

04.nov.2021 12:07h
img
Foto: Paulo Ferraz

Cumprindo agenda parlamentar no município de Itacoatiara (distante 176 km de Manaus), o deputado estadual Cabo Maciel recebeu a visita dos amigos professores e administrativos da Escola Estadual Deputado João Valério de Oliveira, a Rosa Maria (gestora), Joelma Souza (Pedagoga), Luciane Bernardes (secretária) Noelle Figueiredo, João Paulo, Jesus Sheik – professores.

Durante o encontro foi tratado diversos assuntos relacionados a parte estrutural da escola como o melhoramento da quadra, o telamento das áreas externa para evitar a criptococose, a doenças infecciosa adquirida por aspiração de fungos de pombos, e demais assuntos administrativos no que diz respeito ao aprimoramento da parte operacional da unidade de ensino. Além é claro, de benefícios para a classe dos profissionais da Educação.

“Lembro que a Escola Dep. João Valério foi uma das 16 contempladas com a entrega de equipamentos de uso permanente, oriundo de uma emenda parlamentar de R$ 948 mil, de nossa autoria, e que está servindo os estudantes com melhor aprendizado”, ponderou Cabo Maciel.

Como parlamentar atuante na área da educação, sua luta tem sido incessante também pela valorização dos profissionais e, reiterou seu compromisso de continuar ajudando esse e todos os demais segmentos que visam atender as famílias e a população da sua querida Itacoatiara, pois somente juntos vai lutar por mais dignidade e qualidade de vida para o nosso povo.