NOTÍCIAS

Sinésio Campos intermedeia recapeamento em ramal da BR-319, após pedido de moradores

Por Assessoria

17.jul.2021 9:24h
img
Foto: Dircom

O deputado Estadual Sinésio Campos (PT) intermediou, junto à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), o recapeamento do ramal São José, no Km 68 da BR-319. A conclusão do trabalho possibilitou o escoamento da agricultura familiar, influenciando, diretamente, no crescimento da renda dos moradores na região.

“Temos o dever de ajudar o cidadão, principalmente, os que estão aqui no ramal, que dependem dele para transportar seus produtos provenientes da agricultura familiar. Agora, ficará muito mais fácil para o tráfego e circulação também dos moradores de toda a região”, explicou o deputado estadual Sinésio Campos.

“Hoje é uma alegria e satisfação ver o trabalho concluído. O ramal estava em péssimas condições de tráfego, o que dificultava a vida das famílias que residem no ramal. A melhoria, agora, irá contribuir com o escoamento da produção das famílias,” destacou o presidente da Associação Comunitária Agrícola Rural de São José, Luiz Carlos Nogueira.

“Agradeço ao Deputado Sinésio Campos que esteve durante todo o processo para que o nosso ramal fosse asfaltado. Em nenhum momento ele se negou a nos ajudar, pelo contrário, abriu portas e, hoje, temos o ramal trafegável devido ao seu apoio”, agradeceu o morador do ramal São José, Carlito Ferreira.

Os comunitários também fizeram a solicitação para o asfaltamento de outros ramais como, por exemplo, o ramal Paraná, ramal do Praça, ramal do Tracajá, do Tucunaré, do Jacamim, Pacatuba, Mira, Lago, Itaubão, Cabeceira do Mira, Lago do Mira, Floresta e ramal do Caapiranga.

Para verificar as demais demandas, outra visita foi agendada, para o dia 14 de agosto, com o intuito de visitar comunitários dos ramais que também necessitam do mesmo trabalho.